Tarefa Final
Bom dia a todos, hoje é a ultima vez que vos escrevo já que a minha caminhada pela terra de api acaba esta semana. Como projeto final foi nos dada a liberdade de criar o que bem entendêssemos, não vou mentir esta liberdade pareceu, no inicio, algo muito bom, a oportunidade de nos expresar da maneira que queremos com as novas ferramentas que nos foram dadas soava, interiormente, uma grande ideia, mas rapidamente se tornou um pesadelo. Tudo o que pensava parecia pequeno e simples demais, após muito tempo a pensar, e a debater comigo mesmo, decidi fazer algo que gostasse, mesmo que simples, algo que pode mostrar a voçês leitores dedicação que tive ao longo destas semanas. Acabei por decidir num design de uma t-shirt que incluim um logotipo novo que fiz para api e todas as aplicações que usamos juntamente com um simbolo do Windowns 95 (algo retro e que acho que vão apreciar). Imagens Utilizadas: T-shirt Branca Simples Logo De Api Logos de MIT, G...







