Tarefa proposta a 28-05-2020
Ola, nesta tarefa foi-nos proposto a criação de um logotipo.
Tendo em conta o tema central do meu blogg (que é basiado no estilo "aesthetic" ou "vaporwave") decide fazer, desta vir pot conta propria uma imagem que representa-se o meu blogg, após bastantes tentativas e erros e a descoberta de a ferramenta "gradiente" ou degradê cheguei a este resultado.
Espero que tenham gostado e como sempre, Stay Safe Bros!


Comentários
Enviar um comentário