Olá o meu nome é José Adolfo, vivo em fafe e frequento o 12º ano na Escola Secundária de Fafe e é aqui que vou partilhar os meus trabalhos da disciplina de API. Divirtam-se!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares