Tarefa Final
Bom dia a todos, hoje é a ultima vez que vos escrevo já que a minha caminhada pela terra de api acaba esta semana.
Como projeto final foi nos dada a liberdade de criar o que bem entendêssemos, não vou mentir esta liberdade pareceu, no inicio, algo muito bom, a oportunidade de nos expresar da maneira que queremos com as novas ferramentas que nos foram dadas soava, interiormente, uma grande ideia, mas rapidamente se tornou um pesadelo. Tudo o que pensava parecia pequeno e simples demais, após muito tempo a pensar, e a debater comigo mesmo, decidi fazer algo que gostasse, mesmo que simples, algo que pode mostrar a voçês leitores dedicação que tive ao longo destas semanas. Acabei por decidir num design de uma t-shirt que incluim um logotipo novo que fiz para api e todas as aplicações que usamos juntamente com um simbolo do Windowns 95 (algo retro e que acho que vão apreciar).
Imagens Utilizadas:
T-shirt Branca Simples
Logo De Api
Logos de MIT, GIMP, COSPACES e Linguagem C (respetivamente)
Produto final:
Sobre a T-shirt em si queria ficar por algo simples, que não sobrecarregasse os olhos de ninguém, decide adicionar aquela tira preta em só uma manga para dar á T-shirt alguma personalidade para a diferenciar das demais. No final fiquei muito feliz com o resultado mas, triste que a minha caminhada por api acabasse aqui, talvez vá para um curso de informática, ainda não decidi, porém olhando para trás não me arrependo de a escolher, aliás recomendo àqueles que têm interesse na área, já que expande horizontes e nos introduz formalmente ao mundo da tecnologia.
Muito obrigado por me acompanharem nesta jornada incrivel e, por fim, um ultimo Stay Safe Bros!




comprava essa t-shirt, abre um teespring!
ResponderEliminarMuito obrigado, nem sem o que dizer *sobs*
Eliminar